domingo, 22 de maio de 2011

Dia do Pai ( 5 ANOS)

DIA DO PAI



                         Gosto muito do meu pai
                    Que gosta de me ajudar
                    Não tenho medo de nada
                    Pois ao meu lado vai estar

                                   A brincar ou a trabalhar
                                   Ele está sempre comigo
                                   Nele posso confiar
                                   E ele é um grande amigo!

                                                       Quando por vezes se zanga
                                                       É porque não me portei bem
                                                       Mas eu gosto muito dele 
                                                       E ele de mim também!
 ( 5 anos )

Sem comentários:

Enviar um comentário

APOIOS